Regiões

Nova unidade hoteleira no Lobito gera mais de 283 postos de emprego directos

JA Online

Pelo menos 283 postos de emprego directos e 707 indirectos foram gerados com a inauguração, sábado, 3, da unidade hoteleira denominada “Residencial BelleVue“, que vai reforçar os serviços de hospedagem na cidade do Lobito, província de Benguela.

04/08/2024  Última atualização 12H38
© Fotografia por: Administração Municipal do Lobito|Facebook.

Localizada no bairro da Restinga, na Avenida Lisboa, a unidade comporta sete pisos acima do solo e um piso subterrâneo, divididos em quatro apartamento T2, 16 apartamentos T3 e dois apartamentos T4, bem como está equipado com materiais sanitários e electrodomésticos de alta qualidade, que vai proporciona conforto e segurança aos futuros hospedes, segundo o seu proprietário Etienne Brechet, citado numa nota da Administração do Lobito.

 

A infra-estrutura do residencial inclui estruturas para instalação da internet, áreas de escritórios, ginásio, pastelaria, estação de tratamento de águas residuais, estacionamento com capacidade para 22 carros e multiuso que em breve vai oferecer mais serviços.

 

Na ocasião, o Secretário do Presidente da República para o Sector Produtivo, Isaac Maria Francisco dos Anjos, enfatizou que, a província de Benguela continua a ser um bom lugar para se investir.


Por sua vez, o vice-governador para o Sector Técnico e Infraestrutura, Adilson Gonçalves, disse que, o Governo tem estado a trabalhar na facilitação de iniciativas privadas que visam promover cada vez mais empreendimentos de impacto social e económico para província.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões