Política

Nomeados novos vice-governadores para as províncias do Cuanza-Norte e Huambo

O Presidente da República, João Lourenço, nomeou, nesta quarta-feira, Luzia da Silva Bartolomeu José para o cargo de vice-governadora da província do Cuanza-Norte para o Sector Político, Social e Económico.

02/02/2023  Última atualização 08H55
© Fotografia por: Edições Novembro
Também quarta-feira, e noutro Decreto, o Chefe de Estado nomeou Angelino Edmundo Elavoco para o cargo de vice-governador da província do Huambo para o Sector Político, Social e Económico.

O Presidente João Lourenço, por conveniência de serviço, deu por findo o mandato das entidades que integram o Conselho de Administração do Instituto Angolano das Comunicações (INACOM) nomeadamente, Luísa de Freitas Bernardo Augusto, Joaquim Domingos Muhongo, Francisco Gomes Quininga, Élsio Carlos Domingos Manuel, todos administradores executivos e Zolana Rui João e Jorge João Marques Morais, administradores não executivos.

Em substituição, o Presidente da República nomeou para o Conselho de Administração do Instituto Angolano das Comunicações (INACOM), Joaquim Domingos Muhongo, para presidente do Conselho de Administração, Francisco Gomes Quininga, Ana Frederico Carrolo de Matos, Ângelo Miguel Buta João e Paulo Jorge Paiva, administradores executivos.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política