Os galardoados ao Prémio Nacional de Cultura e Artes 2023 serão conhecidos, na próxima terça-feira,7, do mês em curso, numa conferência de imprensa, a ter lugar às 11 horas, no Ministério da Cultura e Turismo, no Talatona, em Luanda, soube, hoje o JA Online.
Num comunicado, a organização refere que o Prémio Nacional de Cultura e Artes é a mais importante distinção Cultural do Estado Angolano, para reconhecer e incentivar a excelência artística, cultural e das ciências humanas e sociais.
A premiação dos trabalhos distintos é concedida anualmente a sete categorias seleccionadas por um corpo de jurados.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginA marca Beatriz Franck ligada ao segmento de moda feminina celebra no domingo, numa das unidades hoteleiras de Luanda, o 5.° aniversário com o lançamento de uma nova colecção que traz novidades e incorpora elementos específicos da cultura angolana.
O embaixador de Angola na Etíopia e representante Permanente Junto da União Africana (UA) e da UNECA, Miguel César Domingos Dembe afirmou, segunda-feira, em Adis Abeba, capital etíope, que Angola é um país abençoado com inúmeras potencialidades.
A ministra dos Negócios Estrangeiros do Japão, Yoko Kamikawa, pediu "mais esforços" a Moçambique para melhorar e manter a situação de segurança em Cabo Delgado, onde as empresas japonesas têm interesse nos projectos de gás natural.