Cultura

Noite e Dia canta sábado em “Baza no Kilamba”

Analtino Santos

Jornalista

Noite e Dia é a principal figura do concerto “Baza no Kilamba”, sábado, a partir das 20 horas, no Salão do João Adilson, no bairro Vila Flor, nos arredores da Centralidade do Kilamba.

22/07/2022  Última atualização 10H10
Espectáculo na Centralidade do Kilamba © Fotografia por: DR

De acordo com a organização, "Baza no Kilamba” é o mais novo conceito de actividades culturais no espaço que acolhe o projecto "Kuimbila Ni Kukina Semba”, direccionado para os estilos kuduro e afrohouse numa primeira fase.

Além da música ao vivo, o espectáculo conta com animação dos Djs Délcio Ferreira, Viriato Victor, Naili Py, Nady Py e Leovigidio.

Noite e Dia é uma das artistas mais carismáticas do kuduro, motivo que garante a presença regular em actividades culturais, como aconteceu em "Ambiente em Comboio”, no dia 25 de Junho, quando percorreu desde a estação dos Muceques até Catete, na via dos Caminhos de Ferro de Luanda.

João Adilson justificou a escolha da cantora de "Totola, anda para despachar”  do seguinte modo: "surgiu depois do convite no espaço onde começaram as actividades artísticas no Marçal, de admiradoras e colaboradores que pretendiam levar o concerto neste novo espaço. Em relação a King da Fofeira, Kelmer e Délcio Ferreira justificou pelo facto de serem artistas que têm conquistado o espaço no circuito do kuduro e afrohouse.

De King da Fofeira encontramos temas como "Boca Tá Pedir”, "Quero Mimo” e "Segura Mandioca”, de Kelmer Pastilha as músicas são "Fica Com o teu Love”, "Para fazer bem na coluna” e "Solteiro Kuia Bwé”.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura