Política

Nimi a Simbi trabalha hoje em Malanje

Francisco Curihingana | Malanje

Jornalista

O presidente da FNLA, Nimi a Simbi, orienta hoje em Malanje o acto de massas, no âmbito da campanha eleitoral em curso no país.

06/08/2022  Última atualização 08H25
© Fotografia por: Garcia Mayatoko | Edições Novembro

O secretário provincial do partido dos irmãos, Jacinto Cabanda Dala, reafirmou a prontidão dos militantes, simpatizantes e amigos do partido em Malanje e referiu que para demonstrar tal força, vão encher o espaço reservado para o acto político que vai servir para a apresentação do seu manifesto eleitoral.

Jacinto Cabanda disse que a FNLA de hoje não tem nada a ver com a de 2012 e 2017, tudo porque, o congresso da reconciliação permitiu a unidade de toda a sua massa militante e nesse momento fala-se uma única linguagem para o bem do partido.

"Nós estamos confiantes para a conquista dos cinco deputados aqui na província de Malanje. O nosso trabalho indica isso mesmo e vamos demonstrá-lo. Terminámos com as guerras internas que estavam a prejudicar o partido, nesse momento, vamos demonstrar trabalho e recuperar o tempo perdido”, disse.

O secretário provincial do partido Frente Nacional de Libertação de Angola (FNLA), disse que a melhor forma de homenagear Holden Roberto, vai ser a reconquista dos lugares perdidos no Parlamento nas últimas eleições realizadas no país.

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política