O artista Niiko que reside, actualmente, em Portugal, lançou uma faixa de 10 minutos intitulada “Carta Industrial” que é um desabafo face ao estado em que acredita que se encontra a indústria musical em Angola.
A canção foi disponibilizada, esta manhã, no Soundcloud, e já tem feito surgir distintas reacções dos internautas ao mencionar segredos dos bastidores de concertos, festas, relações entre famosos, produtoras e célebres nomes da praça nacional.
A "Carta Industrial" que apresenta um registo mais "contado" do que cantado, leva o ouvinte a uma viagem pelo percurso do artista, que também foi dançarino no passado, além das dificuldades e lições aprendidas no decurso da carreira.
A sonoridade de Niiko é caracterizada por melodias que variam entre o trap, o experimentalismo, o R&B e outras fusões musicais.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginA marca Beatriz Franck ligada ao segmento de moda feminina celebra no domingo, numa das unidades hoteleiras de Luanda, o 5.° aniversário com o lançamento de uma nova colecção que traz novidades e incorpora elementos específicos da cultura angolana.
A Organização das Nações Unidas (ONU) está a aproveitar todos os minutos da trégua, na Faixa de Gaza, para levar ajuda à população, mesmo durante a noite, disse, esta terça-feira, o Gabinete de Coordenação dos Assuntos Humanitários da organização.