Desporto

Naomi Osaka abandona Torneio de Melbourne por lesão no abdómen

A tenista japonesa Naomi Osaka abandonou, ontem o torneio Melbourne, que serve de preparação para o Open da Austrália, primeiro Grand Slam do ano, noticia o jornal A Bola, na edição online de ontem.

09/01/2022  Última atualização 06H10
Tenista japonesa Naomi Osaka © Fotografia por: DR
Uma lesão no abdómen ditou o seu afastamento e colocou a sua adversária, a russa Veronika Kudermetova, na
final da prova.

Kudermetova, terceira cabeça-de-série do torneio, vai agora defrontar na final de domingo a romena Simona Halep, segunda favorita, que este sábado derrotou a chinesa Zheng Qinwen por 6-3 e 6-2.

"Senti muito prazer de jogar aqui em Melbourne. Infelizmente, sofri de uma lesão no abdómen e tenho de repousar para poder preparar o Open da Austrália”, afirmou Naomi Osaka, em comunicado.


   FUTEBOL
Messi recupera da Covid-19 mas
  continua a treinar à parte dos colegas

De regresso à França depois de ter tido Covid-19 enquanto esteve na Argentina, Lionel Messi ainda se treina à parte dos companheiros de equipa e não será opção para a deslocação de hoje, 20h45, do PSG, ao reduto do Lyon, em jogo referente à 20ª jornada da League 1, como explicou o treinador Mauricio Pochettino.

"Está sob acompanhamento médico, é o que podemos dizer . (...) Todas as equipas estão com plantéis reduzidos, seja por lesões ou por Covid. Temos que nos adaptar à realidade que temos que viver”, afirmou Pochettino em conferência de Imprensa sem adiantar mais detalhes sobre a condição do avançado argentino. 

O departamento médico do Paris Saint-Germain informou, entretanto, que Lionel Messi continua a seguir o protocolo de recuperação individual, noticia o jornal A Bola, na edição online de ontem.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto