Economia

Namíbia pesquisa áreas de investimento em Malanje

Francisco Curihingana | Malanje

Jornalista

O embaixador da Namíbia em Angola, Patrick Nandango, em visita a província de Malanje desde ontem, (20), disse ser de interesse do seu país investir naquela região de Angola, com inúmeras potencialidades no domínio agro-pecuário.

21/06/2021  Última atualização 19H54
Malanje aberta ao investimento estrangeiro © Fotografia por: Francisco Curihangana

O diplomata disse no encontro com o governador Norberto dos Santos "kwata Kanawa", que a Namíbia está interessada em investir nos domínios da agricultura, turismo e mineração, para além de outros sectores a serem identificados pelo empresariado daquele país vizinho.

Por sua vez, o governador de Malanje, depois de recordar a trajectória política e histórica que liga os dois povos, disse que a província dispõe de enormes potencialidades, com destaque para o sector agro-pecuário, pelo que "as portas vão se manter abertas para todos que manifestarem o interesse de investir na região".

Em Malanje, a delegação Namibiana vai visitar unidades de produção, locais turísticos e históricos, bem como encontros com o comandante provincial da polícia nacional, director dos serviços prisionais e emigração.

 

Em desenvolvimento...

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia