Cultura

Músicos do Show "Dikota Encontro de Gerações" recebem cumprimentos

Num ambiente de cortesia, a comissária-geral para a Expo 2020 Dubai, Albina Assis, acompanhada pelo embaixador Extraordinário e Plenipotenciário de Angola nos Emirados Árabes Unidos, Albino Malungo, e pelo cônsul-geral de Angola no Dubai, Bento Morgado, apresentaram cumprimentos aos músicos que participaram no espectáculo “Dikota - Encontro de Gerações”, uma referência ao Projecto "Dikota E 6.0".

04/12/2021  Última atualização 21H25
© Fotografia por: CEDIDA

Filipe Mukenga, Anna Joyce, Dom Caetano e Pérola narraram às altas entidades representativas do país as suas performances no palco de maior exposição do mundo, Expo 2020 Dubai, especificamente no pavilhão de Angola.

Durante o encontro, as entidades felicitaram os  músicos pela actuação e a qualidade das canções interpretadas.

Apesar de não ter marcado presença para assistir ao concerto de música, por razões de agenda, uma vez que esteve em Riyadh (Arábia Saudita) na inauguração da Chancelaria da Embaixada de Angola naquele país, Albino Malungo salientou que viu alguns vídeos compartilhados nas redes sociais e elogiou a actuação de cada artista.

De ressaltar que a Plataforma ”Dikota E6.0" é uma iniciativa da Primeira-Dama da República, Ana Dias Lourenço, e Patrona da Fundação Ngana Zenza para o Desenvolvimento Comunitário.

O espetáculo "Dikota - Encontro de Gerações” é uma actividade implementado no Projecto Boomerang.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura