Cultura

Músico Verbo NVD interpreta êxitos

O músico Verbo NVD é o cabeça de cartaz de um concerto, hoje, com início às 20h00, no espaço Living Lounge, na avenida 21 de Janeiro, no Morro Bento, em Luanda, em que participam outros nomes e vozes que procuram afirmar-se no mercado nacional.

16/09/2022  Última atualização 06H20
Músico Verbo NVD actua esta sexta-feira no Living Lounge © Fotografia por: DR
O Jornal de Angola soube da produção que o concerto foi montado para 1h20, durante o qual participam, na qualidade de convidados, os músicos Jay Lourenzo e L’ Vincy, dois nomes conhecidos do género de música pop/alternativo e moderna.

O repertório escolhido é diversificado, pois os temas alinhados são dos géneros kilapanga, jazz, soul music, blue, r&b, ghetto zouk, naija e rap.Um vídeo dos ensaios partilhado pelos músicos dá conta que integram no alinhamento as canções "Eu sou Angola ”, "Cinderela”, "Dama do Bandido”, "Ampulheta” e "Ela Pensa que é fiel”, de Verbo NVD, "Angola Avante”, "Tento respirar”, "Eu sou de ti” e "Ilusão”, de Jay Lourenzo, "Destino”, "Boca Azul”, "Frágil”, "Yoyo”, "Meu Tesouro”, de L’ Vincy.

Verbo NVD lançou os discos "O grito do silêncio”, "Wakanda” e "Receita”. Apesar de não ter um nome sonante no mercado, é proprietário e director da produtora Injúria Inc. O músico já trabalhou com vários nomes da música angolana, entre os quais Lil Saint, Edmásia e Jay Oliver.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura