O músico Hora H será hoje, a partir das 18h30, o anfitrião da quarta edição do projecto “Cantando com Sabor”, no espaço Bom Comer Com Sabor, no Bairro Benfica, em Luanda, onde terá como convidado Filho do Zua, Jéssica Pitt Bull, Mirelson King e NgongoYoby.
Hora H, que na estreia do projecto,em Março último, dividiu o palco com Voto Gonçalves e Nicol Ananás, disse que o objectivo da iniciativa é dar mais trabalho aos artistas angolanos e, por outro lado, divulgar a gastronomia nacional.
"Achei importante arranjar trabalho para os nossos artistas, principalmente aqueles mais velhos que já não são vistos a cantar, mas ainda estão aí. Criei este projecto para dar mais trabalho aos artistas angolanos”, disse o mentor.
Pelo projecto "Cantando com Sabor” já passou músicos como Jay Oliver, Os Lambas, Nicol Ananás, Dom Caetano, Robertinho, Gaby Moi, Dodó Miranda, Cilana Mangenge, Maya Zuda, Sabino Henda, Voto Gonçalves, Kelly Silva e novos valores.
Hildebrando Bravo de Oliveira, mais conhecido como Hora H, nasceu em Luanda a 27 de Fevereiro de 1982. Começou a dar os primeiros passos em 1996 num grupo de rap intitulado "Inocentes no Inferno”, com o nome de Didi Murras.
Em 1998, juntou-se a Nicol Ananás e formou um grupo musical. No ano de 2000, participou no disco do seu irmão mais velho Dog Murras, intitulado "Natural e Diferente”.
Um ano depois ruma para o Reino da Holanda onde em 2004 lançou o seu álbum intitulado "Hora H”, com as participações de Babe Max, Mc Catinga, Maninho, Nandinho Semedo, Maninho Teixeira, Gil e Vado Semedo. Participou durante seis anos consecutivos no Carnaval da Bahia, no Brasil.
Teve participação nos discos dos músicos Dog Murras, Nicol Ananás, Nandinho Semedo, Rei Hélder, Presilha Caley, Ésio do Dadão, Puto Prata e Si Fox.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginPelo menos quatro mil empregos indirectos foram criados no ecossistema das indústrias criativas angolanas pela Multichoice, informou, quinta-feira, em Luanda, o seu director em Angola, Marcus Valdez.
A “Festa do Teatro”, que há quatro meses movimentou a baixa da cidade de Luanda, com espectáculos de quinta-feira a sábado, no Teatro Elinga, inseridos na programação cultural do Circuito Internacional de Teatro (CIT), encerra hoje à noite, com uma gala no Memorial Dr. António Agostinho Neto.
A 4.ª edição do Festival de Publicidade (FESTIPUB), a ter lugar, nos dias 23 e 25 de Outubro, em Luanda, distinguirá o melhor da publicidade e do marketing em Angola e nos restantes Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP).
O grupo Horizonte Njinga Mbandi vai à estreia hoje, a partir das 19h00, no Royal Plaza, em Luanda, a peça intitulada “O Ministro”, baseada na obra literária homónima do escritor Uanhenga Xitu.
Um homem de 46 anos foi detido pelo Serviço de Investigação Criminal de Luanda, sob acusação de matar à esposa e depois, simular o seu desaparecimento, ao apresentar uma queixa junto de uma esquadra de Polícia.
Um ancião de 70 anos, de nome Bernardo Kuhunga, foi morto há dias por um grupo de mais de 25 elementos, já detidos pela Polícia Nacional, sob acusação de ter causado a morte de um jovem por feitiçaria.