Cultura

Músico angolano realiza digressão em Portugal

A’mosi Just A Label encontra-se em digressão por Portugal, onde se apresenta sábado, no icónico teatro português Theatro Circo de Braga e no MIL - Rede Internacional de Música de Lisboa, no próximo dia 17.

31/08/2021  Última atualização 07H55
© Fotografia por: DR
O artista fez a sua primeira apresentação no dia 22 de Agosto na qual se apresentou na Casa de Pedra, as próximas datas serão anunciadas em breve.A’mosi Just A Label, artista angolano galardoado com o título de Le Rève Africain em França, canta em kikongo, fundindo influências contemporâneas e urbanas numa clara homenagem ao género musical konono soul, um conjunto de ritmos, melodias, harmonias e outras influências contemporâneo, urbano, produzindo assim uma sonoridade de vanguarda com textos e poesia baseados na intuição humana. 

O artista ficou conhecido pelo seu EP assinado como Jack Nkanga, lançado em 2014, pelo seu selo independente Konono Soul Music. Um projecto cujo single "Redentor” foi nomeado no top da Rádio Luanda 2013, e em 2014 ganhou o mesmo top com o single "Arts&Crafts”. 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura