Cultura

Música electrónica junta fãs em festa

Edivaldo Cristóvão

Jornalista

Depois de um ano sem celebrar a data, devido à pandemia da Covid-19, a Mix FM arranca, amanhã, a partir das 15H00, no Shopping Fortaleza,com a festa dos 14 anos de existência do programa.

01/10/2021  Última atualização 10H05
DJ Paulo Alves garante a protecção dos participantes © Fotografia por: DR
O projecto, realizado e promovido pelos irmãos Paulo Alves e Ricardo Alves, vai ter, este ano, algumas restrições ao público, devido à pandemia.
O DJ Paulo Alves disse que esta edição da Mix FM conta com o Live Act, dos Homeboyz, que têm feito sucesso internacional com as músicas "Vem pá Cá” e outra com Kyaku Kyadaf.
Este ano, a organização convidou, também, Márcio Alves, House Masters, Leandro Silva, Miss Dee, Chris Vough e Paulo Duda.

O programa da Mix FM é emitido todos os dias no período da tarde, na rádio FM Stereo, e é dedicado apenas à música electrónica. "É uma iniciativa que tem contribuído muito para expansão da música electrónica em Angola e hoje já pode ser ouvido nas plataformas digitais”, disse Paulo Alves, para quem a música electrónica em Angola está no bom caminho em todos os níveis, há 14 anos com o projecto, incentivando jovens a gostarem do estilo.

O cenário do espectáculo vai ser montado no Shopping Fortaleza, num ambiente de céu aberto. Em termos de produção, referiu, a organização preparou o melhor cenário possível. "A temática e o cartaz da festa, ilustra a vista da Baía de Luanda,  numa imagem produzida pelo pintor angolano Guilherme Mampuya”, disse.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura