Economia

Munícipes do Morro Bento com novo centro de atendimento automático

João Pedro

Os munícipes do Morro Bento, no Distrito Urbano da Samba, em Luanda, contam com os serviços de um novo centro de atendimento automático (ATM) 24 horas/dia do Banco de Comércio e Indústria (BCI).

11/03/2023  Última atualização 12H48
© Fotografia por: EDIÇÕES NOVEMBRO
De acordo com o administrador Executivo do BCI, Jardel Duarte, trata-se de uma parceria com a Pumangol, que visa inovar "os nossos serviços de ATM para disponibilizar aos clientes um atendimento durante 24 horas", inaugarado na última semana.

"Este é o nosso primeiro centro de atendimento automático com cinco caixas, cuja intenção é cobrir todo o país de modo a reduzir as enchentes nos balcões", disse. 

Para o administrador Executivo do BCI, a iniciativa enquadra-se, igualmente, na estratégia do BCI em prestar serviços bancários mais próximo, assegurando a bancarização e a inclusão financeira dos munícipes de cada localidade.

Questionado sobre as constantes reclamações por parte dos clientes no que diz respeito ao atendimento, Jardel Duarte admitiu os constrangimentos e sublinhou que o banco tem uma equipa que está a trabalhar no sentido de melhorar os serviços e prestar um melhor atendimento, com destaque para Internet Banking.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia