Economia

Multicaixa Express deixa de consumir dados da Unitel

O serviço Multicaixa Express passa a estar disponível sem consumo de dados móveis de telecomunicações para os utentes da rede Unitel, anunciou a Empresa Interbancária de Serviços (EMIS).

10/09/2021  Última atualização 14H26
© Fotografia por: DR

E causa está um alto patrocínio que a EMIS obteve junto daquela operadora a fim de permitir dinamização do sistema de pagamentos móveis e instantâneos no país, refere uma nota do Banco Nacional de Angola (BNA).

O documento esclarece ainda que a acção surge no âmbito da implementação efectiva da nova Lei do Sistema de Pagamentos de Angola, bem como da regulamentação complementar sobre a prestação cómoda, segura e eficiente de serviços de pagamentos.  

 

O Multicaixa Express é um canal interbancário de pagamentos disponibilizado pela EMIS mediante associação de vários cartões multicaixa no telemóvel com objectivo de impulsionar a massificação dos pagamentos electrónicos.

A aplicação  oferece uma solução para pagamentos, consultas, levantamentos e transferências através do telemóvel e permite-lhe ter o multicaixa sempre à mão.

Com este serviço é possível efectuar pagamentos de vários serviços como água, luz, televisão, Internet, bilhetes de passagem, carregar o telemóvel, consultar o saldo e movimentos, transferências, bem como solicitar levantamento de dinheiro sem cartão.

 

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia