Política

MPLA ultimo preparativo do congresso ordinário

O MPLA está a preparar o Oitavo Congresso Ordinário que vai decorrer de 9 a 11 deste mês. João Lourenço é o candidato único ao cargo de presidente do MPLA.

03/12/2021  Última atualização 09H30
Evento decorre de 9 a 11 deste mês com a participação de 2800 delegados do país e da diáspora © Fotografia por: SANTOS PEDRO | EDIÇÕES NOVEMBRO
 A candidatura de João Lourenço mereceu a anuência dos militantes e dos membros do Comité Central. Os 2800 delegados, em representação de todas as províncias e da diáspora, vão participar no conclave.

Henriques Mateus militante e delegado ao Congresso da província do Moxico,  disse não ter dúvidas que o encontro de Luanda, produza resultados para fazer face aos problemas do presente e do futuro.

" Acredito no fortalecimento das estruturas de o partido, partindo do pressuposto de o partido apostar na juventude e na valorização das mulheres quanto à paridade. Américo Capapelo delegado da província do Bié, sublinha que os militantes do MPLA naquela província aguardam pelos resultados que serão produzidos no congresso. "O MPLA é o partido do povo, então todos têm esperança dos resultados que serão produzidos  pelos congressistas. Para o analista político, Miguel Kimbenze, o congresso do MPLA chama a atenção de todos os angolanos por ser o partido do Governo.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política