Política

MPLA relança na Nharea programa “Onde está meu Camarada”

O MPLA na província do Bié relançou, quinta-feira, no município de Nharea, a 175 quilómetros a norte da cidade do Cuito, o programa "Onde Está o Meu Camarada", visando melhorar a solidariedade entre militantes e o fortalecimento das estruturas de base.

19/08/2023  Última atualização 11H55
© Fotografia por: DR

 Falando no acto de massas realizado na sede de Nharea, o primeiro-secretário deste partido no Bié, Pereira Alfredo, sublinhou que o programa permite ainda elevar os níveis de união e coesão internas no seio do MPLA.

 Por isso, apelou aos militantes, amigos e simpatizantes no sentido de imprimir maior dinamismo, para se melhorar as acções de mobilização e sensibilização de mais membros nas estruturas da organização nesta província.

 Citado pela Angop, o político acrescentou que esta acção será extensiva nos nove municípios e nas trinta comunas do Bié, de modo que o MPLA esteja cada vez mais preparado para os próximos desafios.

 O primeiro-secretário do MPLA na Nharea, Neves Bambi, reiterou a intensificação de acções de mobilização junto das comunidades, de modo a garantir o fortalecimento das estruturas de base do partido.

 O município da Nharea conta com mais de trinta e cinco mil militantes, residentes na sede e nas comunas do Dando, Gamba, Caieie e Lúbia.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política