Política

MPLA pede voto na continuidade para a conclusão dos projectos

José Bule|Bengo

Jornalista

A primeira secretária do MPLA no Bengo, Mara Quiosa, apelou, este domingo, à população do município de Nambuangongo a votar na continuidade, para que os projectos em curso, na localidade, sejam rapidamente concluídos.

15/08/2022  Última atualização 07H42
Mara Quiosa assegura execução dos projectos no Bengo © Fotografia por: Edmundo Eucílio| Bengo| Edições Novembro

Mara Quiosa, que falava no acto político de massas, presenciado por milhares de pessoas, entre militantes, simpatizantes e amigos do MPLA, na vila de Muxaluando (sede municipal de Nambuangongo), destacou o projecto de electrificação do município e a construção da infra-estrutura escolar que vai albergar o futuro Instituto Médio de Saúde de Nambuangongo.

Segundo a primeira secretária do MPLA no Bengo, outros projectos de reabilitação das vias secundárias e terciárias, instalação de sistemas de água, aplicação de asfalto na vila municipal, construção de passeios, espaços para jardim e colocação de postes de iluminação pública, além de melhorar a imagem da vila municipal, vão garantir melhores condições de vida às populações locais.

"O desafio é grande. Mas nós não temos medo disso, porque, com o MPLA, a vitória é certa", garantiu a líder partidária, para de seguida pedir a todos os militantes para serem os primeiros a chegar às assembleias de voto, acompanhados de familiares e amigos, a fim de garantirem o voto certo no MPLA e no candidato a Presidente da República, João Lourenço.

"Não podemos cruzar os braços. Vamos fazer mobilização a todo o terreno. E se quisermos alcançar uma vitória esmagadora nas eleições, temos que usar, também, o método a porta a porta. Mas o Nambuangongo é território do MPLA e, no dia 24 de Agosto, vamos provar isso nas urnas", concluiu.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política