Política

MPLA: Paz e desenvolvimento nas prioridades

Francisco Curihingana | Malanje

Jornalista

O segundo secretário do Comité Provincial do MPLA em Malanje, Manuel Carvalho da Costa, assegurou esta terça-feira, na sede municipal de Cacuso, que a escolha do lema “MPLA – Paz e Desenvolvimento”, representa a preocupação do partido que governa em ver o país desenvolvido nos seus mais variados aspectos.

03/08/2022  Última atualização 08H08
Manuel Carvalho da Costa apresenta linhas de força © Fotografia por: Eduardo Cunha | Edições Novembro

O político, que falava num acto de massas no quadro da campanha eleitoral, ressaltou que os sete eixos constantes do programa de governação do MPLA reflectem a acção a ser desenvolvida ao longo dos próximos cinco anos, caso vença as eleições gerais a 24 de Agosto.

Manuel Carvalho da Costa refutou as acusações feitas na mesma localidade pelo representante da UNITA, que alegadamente terá dito que os empregos são totalmente direccionados aos militantes do MPLA.

"O próprio que falou isso é professor e não é militante do MPLA. O próprio que veio aqui dizer que o professor, médico ou enfermeiro em Angola só podem ser do MPLA, ele não é nosso militante, e é professor. Isso significa que já começaram com as mentiras”, declarou.

Pediu aos militantes, simpatizantes e amigos do partido MPLA a encararem o momento de campanha com muita responsabilidade e dar continuidade ao programa de mobilização para a adesão da população votante no acto de 24 de Agosto.

Depois de Quirima, Lu-quembo, Cambundi Catem-bo, Quela, Mucari, Cangandala e Cacuso, o MPLA vai dar a conhecer o programa de governo às populações dos municípios de Calandula, Massango, Ca-ombo e Marimba.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política