Política

MPLA exalta papel histórico dos jovens na vida do país

Pela celebração do 59.º aniversário da JMPLA, assinalado hoje (23), o Bureau Político do Comité Central do MPLA enalteceu o papel histórico dos jovens na vida económica e social de Angola, reforçando o compromisso para a melhoria da qualidade do seu bem-estar.

23/11/2021  Última atualização 21H29

Em mensagem de felicitações, o partido dos camaradas sublinhou que o seu braço juvenil tem se empenhado na promoção e envolvimento nos grandes objectivos de democracia participativa e desenvolvimento social.

Por tudo isso, o MPLA endereçou a todos os militantes da sua organização juvenil e viveiro do partido as "mais vivas felicitações e enérgicos votos de bem-estar, extensivos aos jovens de Cabinda ao Cunene, independentemente da opção político-partidária”.

Destacou o papel que a JMPLA vem desempenhando no seio da juventude de forma integrada e transversal, particularmente, na educação política e patriótica de várias gerações, posicionando-se como vanguarda no processo de educar os jovens no amor à Pátria e no respeito pelos valores e tradições do povo angolano.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política