Política

MPLA é o único a responder aos anseios das populações

O secretário para a informação e propaganda do MPLA, Rui Falcão, disse, ontem, que o partido é o único capaz de responder aos anseios do povo.

25/07/2021  Última atualização 04H55
Rui Falcão falou num encontro com as estruturas de base © Fotografia por: Angop
Rui Falcão, que falava no encontro de auscultação às estruturas de base, denominado "Éme em Movimento”, no distrito da Maianga, município de Luanda, disse que "o MPLA é um partido imbatível, desde o processo da luta de libertação ao momento actual”.

Segundo o político, o que caracteriza o MPLA é a solidariedade entre os seus militantes e é "nos momentos mais difíceis que nos unimos para vencer”.
Questionado sobre os anseios dos angolanos, afirmou não ter dúvidas que o partido é capaz de resolver os problemas do povo "e quem quiser que avalie as acções da oposição”.


Bento Bento

O primeiro secretário do MPLA em Luanda, Bento Bento, disse que "o partido maioritário em Luanda está à altura dos desafios”, sublinhando que "no distrito urbano da Maianga, a organização partidária está preparada para ajudar a ganhar as eleições gerais em 2022”.

Afirmou que o MPLA vai continuar a mobilizar e a trabalhar com as estruturas administrativas, prestando maior atenção aos problemas da população, e que "a Maianga é uma retaguarda segura do MPLA”.

Para o secretário itinerante do comité provincial de Luanda, Bento "Kangamba”, "a união deve continuar a ser uma das divisas do partido”, pedindo ao povo para ter calma que "as coisas vão melhorar nos próximos tempos”.

Nas últimas eleições, o MPLA teve maioria absoluta, conseguindo eleger 150 deputados à Assembleia Nacional, contra 51 da UNITA, 16 da CASA-CE, dois do PRS e um da FNLA. A APN obteve 0,51 por cento dos votos e não elegeu deputado.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política