Política

MPLA “caça” votos no Alto Zambeze

O segundo secretário do MPLA no Moxico, Bento Luembe, pediu domingo em Cazombo mais votos para o seu partido, com vista à continuidade dos programas de melhorias de vida da população.

16/05/2022  Última atualização 20H40
© Fotografia por: EDIÇÕES NOVEMBRO | Arquivo

Ao dirigir-se  aos militantes, simpatizantes e amigos do MPLA,  no acto político de massas da pré campanha eleitoral, Bento Luembe considerou que "o voto para MPLA ė o mais certo para as maiores aspirações da população”.

"Vamos continuar a dar o nosso voto para MPLA, apesar das múltiplas dificuldades que esta  população  enfrenta no seu dia-a-dia",  disse sublinhando que a escolha certa poderá atingir o progresso e desenvolvimento.

O político  afirmou ainda que o  futuro do país é promissor  e com as medidas adoptadas pelo Executivo no combate à corrupção  e de todos os fenómenos negativo que impede o avanço do MPLA na execução dos programas anualmente estabelecidos.

Assegurou que o  apoio à  agricultura e a requalificação das  vias de acesso  com  realce  para a conclusão da   estrada Luau/Alto-Zambeze vão continuar a merecer maior atenção do Executivo.

"Estou convicto que o voto do MPLA aqui no Alto Zambeze será certo. A população  deste  município nos habituou a  marcar diferença em todas as eleições", vincou. 


José Rufino | Cazombo


Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política