Política

MPLA “caça ao voto” porta-a-porta

Primeiro secretário do MPLA, Archer Mangueira, na campanha porta-a- porta no municipio do Tômbwa, na “caça ao voto” às eleições de 24 de Agosto.

29/06/2022  Última atualização 09H08
“Camaradas” empenhados em levar os eleitores às urnas © Fotografia por: Edmundo Eucílio | Edições Novembro

O MPLA no município do Tômbwa, província do Namibe, reforçou esta terça-feira, as suas acções de "caça ao voto”, com o foco no contacto com eleitores do bairro "Gika".

Numa campanha porta-a-porta, que contou com a presença do primeiro secretário provincial, Archer Mangueira, que salientou a vontade do seu partido mobilizar o maior número possível de eleitores, para voter na candidatura.

Para o político, os militantes do MPLA não vão só mobilizar o eleitorado, mas também explicar o programa de Governo, as razões das falhas e o que se pretende fazer para melhorar a vida das pessoas.

"Ainda estamos a meio do nosso trabalho, precisamos explicar às pessoas os objectivos do MPLA para o próximo mandato, mas para tal é importante que se explique o que fizemos, reconhecendo os erros, falhas e os incuprimentos”, disse.

O municipio do Tômbwa dista a 93 quilómetros a Sul da província do Namibe e nele o MPLA tem inscritos mais de cinquenta mil militantes.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política