Angola participa com uma delegação chefiada pela secretária de Estado para as Relações Exteriores, Esmeralda Mendonça, de hoje até sexta-feira, em Yaoundé, Camarões, na 5ª Reunião do Conselho de Ministros do Comité de Pilotagem da Racionalização das Comunidades Económicas e Regionais da África Central (COPILCER - AC).
O MPLA, partido que sustenta o actual Executivo vai apresentar, na próxima sexta-feira, em Luanda, o Programa de Governo 2022-2027 e Manifesto Eleitoral.
Os documentos aprovados em Junho do corrente ano, na reunião do Comité Central MPLA apresentam as propostas de medidas de políticas que deverão continuar a assegurar o desenvolvimento socioeconómico sustentado do país e a melhoria da qualidade de vida de todos os angolanos.
O Programa de Governo 2022-2027 e Manifesto Eleitoral serão apresentados pela estrutura de coordenação da campanha do MPLA, cujo acto vai decorrer no Centro de Conferências de Belas, na capital do país, refere uma nota enviada hoje ao Jornal de Angola.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginUm Instituto Superior Politécnico, uma centralidade com duas mil casas, construção da circular de Ndalatando são algumas das promessas deixadas, esta quinta-feira, na província do Cuanza-Norte, pelo presidente do MPLA, João Lourenço.
O presidente da Comissão Nacional Eleitoral, Manuel Pereira da Silva, entregou, quarta-feira, aos mandatários das formações políticas, concorrentes às Eleições Gerais de 24 de Agosto os credenciais para os delegados de lista. A cerimónia decorreu no edifício-sede da CNE.
O secretário provincial da FNLA no Uíge, Pinto Luvambo, de 88 anos, foi afastado do cargo, na terça-feira pelo presidente do partido, Nimi a Simbi, três dias depois de ter sido censurado em público, por fraco poder de mobilização.