Regiões

MPLA apresenta agenda política aos militantes na Lunda-Sul

Adão Diogo | Saurimo

A agenda política do MPLA foi, formalmente apresentada na quinta-feira, a centenas de militantes do partido que superlotaram a sala multiusos do Conde Chicapa, centro da cidade, em acto presididos pelo seu primeiro secretário provincial.

17/03/2023  Última atualização 18H44
© Fotografia por: Adão Diogo/Saurimo
Daniel Félix Neto sublinhou na sua intervenção que  a necessidade trabalhar por uma governação próxima do cidadão é uma das tarefas que tornam o ano em curso desafiante.
Numa incursão sobre as linhas mestras que preenchem a agenda de dez pontos para o mandato sufragados para este mandato enfatizou o aprofundamento da democracia interna, resgate do sentimento de amor,  a preservação da unidade de acção e de pensamento, e uma governação sustentada na gestão rigorosa do erário público.
O político nota que o cumprimento dos pressupostos citados exige do militante, comprometimento, sentido de superação, manutenção do foco, humildade para reconhecer sucessos e  fracassos, e uma retrospectiva pedagógica sobre últimas eleições realizadas em Agosto do ano passado.
Daniel Neto insistiu na necessidade de  mudança de mentalidade, para aceitação da crítica, espírito de partilha e interesse na aprendizagem, para aguçar o gênio criador . Abarcou a inovação, equidistantes da ostentação a parir do pedestal.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões