Política

MPLA apela militantes a confiarem no líder do partido

Lourenço Bule | Menongue

Jornalista

O primeiro secretário provincial do MPLA no Cuando Cubango apelou, no município do Nancova, a todos militantes, amigos e simpatizantes do partido a aderirem em massa as mesas de assembleia de voto e depositarem a confiança no líder João Lourenço para que continue a trabalhar em prol do bem-estar dos angolanos nos próximos cinco anos.

30/06/2022  Última atualização 08H30
José Martins, primeiro secretário provincial do MPLA, durante o acto político de massas © Fotografia por: DR

José Martins proferiu terça-feira, estas palavras durante o acto político de massas, enquadrado na pré-campanha eleitoral, que o MPLA no Cuando Cubango está a levar a cabo em todos os municípios da província.

Segundo o político, a mobilização de todos os militantes, amigos e simpatizantes do MPLA deve ser reforçada para que a 24 de Agosto próximo possam se dirigir sem qualquer hesitação nas urnas e votar no líder do partido para a conclusão das linhas de prioridade de governação estabelecidas que visam, essencialmente, melhorar a qualidade de vida de todos os angolanos.

Disse que é pretensão do MPLA trabalhar afincadamente em prol do desenvolvimento do país, através da implementação de vários programas que visam beneficiar todos os angolanos, independentemente da filiação partidária.

José Martins disse que, votando no MPLA e no seu candidato, as pessoas verão a concretização de vários projectos inexistentes no Cuando Cubango, com maior realce para a falta de infra-estruturas sociais, a extensão da Universidade Cuito Cuanavale nos municípios e a inclusão de outros cursos.

Acrescentou que a província necessita, ainda, da implementação dos cursos de pós-graduação e de mestrado, pois a região tem um elevado número de jovens licenciados que não consegue dar continuidade à formação académica.   

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política