Política

MPLA apela à preservação dos bens públicos

O primeiro-secretário do MPLA na Huíla exortou ontem, na cidade do Lubango, a direcção do partido a intensificar as campanhas de educação cívica, com vista à preservação dos bens públicos colocados à disposição da colectividade.

09/07/2019  Última atualização 10H17
Arimateia Baptista | Edições Novembro

Luís Nunes, que falava no encontro com os membros do comité municipal do partido do Lubango e os primeiros-secretários dos comités comunais e de bairro, na sala de conferências do Comité Provincial do Partido, disse que ao mesmo tempo que decorrem novas obras integradas na cidade do Lubango, algumas infra-estruturas são vandalizadas. “Estamos a fazer um tremendo esforço para limpar a cidade, mas há cidadãos que continuam a colocar lixo no chão”, lamentou o também governador da Huíla, que solicitou a colaboração das igrejas e escolas em acções de preservação dos bens públicos.
“Somos um partido de massas. Temos de nos empenhar na solução dos problemas sociais dos cidadãos”, exortou Luís Nunes, acrescentando que a governação da Huíla é inclusiva e participativa. Luís Nunes anunciou, para breve, o lançamento do novo cartão do militante, salientando que decorre o processo de balanço e renovação de mandatos, no quadro da indicação dos candidatos às eleições autárquicas, previstas para o próximo ano. “Os cidadãos a serem escolhidos para autarcas devem merecer a confiança das populações”, defendeu Luís Nunes.
O político também dirigiu um encontro com a comissão executiva municipal do Lubango e fez visitas aos comités dos bairros “A Luta Continua” e “Lucrécia”.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política