Regiões

Moxico regista três suicídios por semana

O Comando Provincial da Polícia Nacional no Moxico regista em média três suicídios por semana,  revelou  o comandante da corporação.

11/12/2018  Última atualização 05H29
João Gomes | Edições Novembro © Fotografia por: Efectivos da Polícia continuam no encalço dos marginais

Fernando do Nascimento, que falava aos efectivos em parada, depois da expulsão do agente de 1.ª classe Simão Miguel Kambuqui por práticas indecorosas, disse que a criminalidade na província  está controlada, apesar da ocorrência de alguns casos isolados de furto e ofensas corporais.
“Estamos a fazer um trabalho aturado no sentido de termos a situação controlada, com o destacamento de efectivos em todas as zonas onde estes crimes são registados com maior frequência,  nos bairros periféricos da cidade do Luena”, garantiu.
A crença na feitiçaria foi apontada como um dos males que resulta em suicídios, pelo que Fernando do Nascimento  pediu o envolvimento da sociedade para prevenir o problema.
No que diz respeito à sinistralidade rodoviária, Fernando do Nascimento disse que o incumprimento  das regras de trânsito e a condução sob efeito de álcool têm contribuído para o aumento de acidentes de viação na região. “Estamos com uma média diária de quatro acidentes, com dois a três feridos”, revelou.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões