Política

Moxico: Político reforça apelo ao voto no Cazombo

José Rufino | Cazombo

Jornalista

O primeiro-secretário do MPLA no Moxico, apelou, esta segunda-feira, na vila de Cazombo, ao voto no número "8", para garantir uma vitória folgada ao partido e ao seu candidato a Presidente da República, João Lourenço.

16/08/2022  Última atualização 08H46
© Fotografia por: DR
Gonçalves  Muandumba alertou que só com  MPLA no poder, o país pode continuar no processo de desenvolvimento  e garantir um futuro melhor para todos. Olhando para o tempo, o dirigente disse que Angola está  há oito dias  para a realização das Eleições Gerais, e pediu que a escolha certa é votar no MPLA.

Falando das próximas acções para o Alto Zambeze, Gonçalves Muandumba anunciou a  retomada das obras de asfaltagem da estrada Luau/Cazombo,  para permitir maior tráfego entre as duas localidades.

"Já existe uma empresa portuguesa que vai dar continuidade  aos  trabalhos que tinham sido interrompidos por falta de financiamento", acrescentou, dizendo que as obras, além de permitirem a circulação de pessoas e bens, vai gerar mais emprego e abertura de vários serviços.

Gonçalves Muandumba assegurou que o MPLA,  caso vença as eleições  de 24 de Agosto,  vai implementar  o plano de divisão  política administrativa  e o Alto-Zambeze será elevado  à categoria de província.

Sublinhou que,  com esta iniciativa, o Alto-Zambeze terá um apoio do programa imediato para a construção de  infra-estrutura sociais a todas as comunas que ascenderem à categoria de municípios.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política