Política

Moxico: Governador quer gestores à altura das expectativas dos cidadãos

O governador do Moxico, Ernesto Muangala, pediu mais humildade e maior interacção entre o gestor público e o cidadão, para o êxito no cumprimento dos programas propostos para a província.

22/11/2022  Última atualização 06H25
Governador do Moxico, Ernesto Muangala © Fotografia por: Edições Novembro

Ao intervir, ontem, no acto de empossamento dos membros do Governo provincial, Ernesto Muangala encorajou os administradores a trabalharem mais próximo dos cidadãos para se inteirarem dos problemas existentes nas comunidades.

Lembrou que a população mantém as expectativas de ver resolvidos os problemas, sublinhando que o momento é de acção para o cumprimento de todos os projectos anunciados.

Ernesto Muangala, ao destacar a importância da governação participativa que coloca o cidadão no centro da acção governativa, defendeu o combate à corrupção, nepotismo e a preservação da fauna, flora e do meio ambiente na província.

 Sublinhou que o cidadão tem o direito de ser informado sobre o andamento dos processos, em que sejam directamente interessados e conhecer as decisões que forem tomadas, recomendando a realização regular de encontros de auscultação.


Samuel António |  Luena


Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política