Política

Moto-taxistas no Cuanza Norte informados sobre subida do preço da gasolina

JA Online

Centenas de moto-taxistas, taxistas e camionistas foram informados sobre a subida do preço da gasolina, esta sexta-feira, no Cuanza Norte, soube o JA Online, através de uma nota.

02/06/2023  Última atualização 16H31
© Fotografia por: Cedida
Durante o encontro presidido pelo deputado à Assembleia Nacional pela bancada do MPLA, João Diogo Gaspar, no Cine N'dalatando, os operadores de transporte puderam tirar dúvidas sobre a subida do preço da gasolina, a isenção do pagamento de 300 kwanzas para a classe, e a existência de vantagens para o exercício da função com a implementação dessa medida. 

João Diogo Gaspar afirmou nesse sentido que o Executivo sabe o quão importante é a actividade dos moto-taxistas, taxistas e camionistas na província do Cuanza Norte, e que, por isso, entende que têm toda a necessidade de dizer o que lhes vem à alma para juntos construirem a nação. 

O deputado do MPLA assinalou que era necessário haver essa alteração de preços no combustível, "para que o Governo pudesse canalizar as verbas para outros sectores da sociedade que carecem de maior atenção e investimentos, como a educação, a saúde, as vias de comunicação e os transportes, etc". 

Depois de terminada actividade, também testemunhada pelo governador local, Pedro Makita, os operadores de transporte agradeceram a iniciativa promovida para a auscultação da classe e a prorrogação do prazo para o credenciamento dos mesmos, para que pudessem desta forma beneficiar da isenção do pagamento de 300 kwanzas. 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política