O presidente da cimeira climática COP28 disse, domingo, ter bem presente que os combustíveis fósseis devem ser progressivamente diminuídos e abandonados, após declarações polémicas a questionar a ciência e a meta de redução de 1,5ºC no aquecimento global.
Os Estados Unidos indicaram hoje que não tinham conhecimento do plano do grupo islamita palestiniano Hamas de cometer os ataques contra Israel em 07 de outubro, segundo o porta-voz do Conselho de Segurança Nacional da Casa Branca, John Kirby.
A antiga primeira-dama dos Estados Unidos da América, Rosalynn Carter, morreu, este domingo, aos 96 anos, anunciou o Carter Center.
Segundo o Notícias ao Minuto, Rosalynn Carter, mulher do ex-presidente norte-americano Jimmy Carter, tinha começado a receber a cuidados paliativos em casa recentemente.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginPelo menos 47 pessoas morreram e 85 ficaram feridas no norte da Tanzânia, em resultado de deslizamentos de terras causados por fortes chuvas, segundo um balanço provisório divulgado hoje pelas autoridades locais.
Os Efectivos da Polícia Nacional, na província do Namibe, em coordenação com o Serviço de Investigação Criminal, deteram dois cidadãos nacionais, de 16 e 30 anos, acusados de furto de 15 milhões de kwanzas, soube, hoje, o JA Online.
A direcção Municipal dos Tempos Livres Juventude e Desportos do município do Cazenga, em Luanda, realizou uma campanha de divulgação dos métodos de prevenção, conhecimento, factores de discriminação, causas e consequências do HIV/SIDA.