Sociedade

Morreu o comandante provincial de Cabinda

O comandante provincial da Polícia Nacional em Cabinda, Comissário Eusébio Domingos de Almeida, morreu, esta sexta-feira, vítima de doença.

13/05/2022  Última atualização 21H52
© Fotografia por: DR

Numa mensagem de condolências tornada pública hoje, o Comandante Geral da Polícia Nacional, Arnaldo Carlos, escreve: foi com profunda dor e consternação que o Comando Geral da Polícia Nacional tomou conhecimento do passamento físico do Comissário Eusébio Domingos de Almeida.

O Comandante Geral da Polícia Nacional destacou que o malogrado era respeitado por todos e em especial pelos seus colegas, para quem o comissário Eusébio Costa foi um oficial com elevado sentido patriótico e humanista que dedicou toda a sua vida à defesa da Pátria e da integridade territorial.

"Nesta hora de tristeza e dor, em meu nome e de todos os Oficiais, Comissários, Superiores, Subalternos, Subchefes, Agentes e Trabalhadores Civis, apresento à família enlutada, profundos sentimentos de pesar e rendo homenagem ao contributo por ele prestado à Pátria ao longo da sua carreira profissional", lê-se na mensagem do comandante Geral da Polícia Nacional.  

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade