A cantora Bela Chicola integra o projecto artístico Rosto & Talentos, numa iniciativa da Casa de Cultura Do Rangel “Njinga-Mbandi”.
Vários rostos femininos celebraram o Dia Internacional da Mulher, de maneira sui generis.
O guitarrista Moreira Filho revelou ser um grande apreciador do conjunto musical “Os Kiezos”. O membro fundador da Banda Maravilha partilhou o palco, pela primeira vez, com os Kiezos no projecto Almoço Familiar, no Bar da Unidade Africana.
A falta de ensaios não impediu que se fizesse uma actuação do agrado dos convivas, com o consagrado baixista e vocalista a cantar temas como "Sessa Mulemba”, "Nguxi” e "Rosa Rosé”, um tema original dos Kiezos, recentemente gravado pela Banda Maravilha. Foi uma actuação memorável, com o veterano Moreira Filho a fazer jus à sua experiência e talento artísticos com a guitarra. Um viva sonoro ao grande guitarrista Moreira Filho.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginO cantor e compositor Caló Pascoal é um exemplo de superação. Numa publicação feita na sua conta oficial do Instagram, o Caló Pascoal comoveu os seus admiradores revelando que, no início da carreira musical, nos anos 2001 a 2002, não tinha roupas e que se socorria de um amigo para lhe emprestar.
Depois de um longo período ausente do país, o DJ Djeff regressou às origens numa acção de solidariedade. O renomado animador das noites europeias, esteve no distrito urbano do Zango, para efectuar a doação de vários bens ao Centro de Acolhimento de Crianças “Lar não há órfão em Deus”.
Estão esgotados os ingressos para o sector central e lateral direito da área VIP do espectáculo do músico brasileiro, Alexandre Pires, nos próximos dias 3 e 4 de Abril, no Centro de Conferências de Belas, em Luanda, soube o JA Online através de uma nota enviada pela organização do evento.
A 67.ª sessão da Comissão sobre o Estatuto da Mulher (CSW67) discutiu, durante o fim-de-semana, em Nova Iorque, sobre a Educação na era digital para impulsionar a igualdade de género, soube o JA Online, através de uma nota da Organização das Nações Unidas (ONU).
A ministra da Juventude e Desportos, Palmira Barbosa, trabalha, esta segunda-feira, ( 20), no Dundo , capital da Lunda-Norte , com o objectivo de avaliar o estado das infra-estruturas e a execução das políticos do sector que dirige .
Jornalistas quenianos denunciaram, esta segunda-feira, que os protestos contra a inflação, convocados pela oposição, em Nairobi, resultaram na utilização de gás lacrimogéneo por parte da polícia para dispersar os manifestantes.