Cultura

Modelo angolano Francisco Vieira Brilha no Brasil

O modelo angolano Francisco José Vieira é actualmente uma das maiores referências nos grandes eventos de moda na cidade de Anápolis, no Estado de Goiás, no Brasil.

01/07/2022  Última atualização 02H17
© Fotografia por: CEDIDA

De 29 anos de idade, oito dos quais residente na cidade de Anápolis, e Bacharel em Administração com Pós-Graduação em Contabilidade, Auditoria e Perícia, o jovem é na actualidade um dos modelos localmente mais solicitados em desfiles de moda.

Para Francisco Viera, o sonho está a se tornar realidade pois, desde criança, ainda em Angola, a carreira de modelo profissional sempre foi a sua maior paixão.

O jovem modelo, natural da província do Uíge, disse que, embora ainda sem data de regresso ao país, é seu desejo e certeza algum dia retornar as suas origens e partilhar o seu conhecimento e experiência com os amantes da moda na sua terra natal.

Visivelmente satisfeito, Francisco Vieira que ganhou recentemente mais um contrato não deixou de manifestar a sua ansiedade face as Eleições Gerais em Angola a 24 de Agosto, onde em Brasília, pela primeira vez irá exercer o seu dever de cidadania, exercício que considerou de singular e especial na história da democracia em Angola.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura