Desporto

Moco realça satisfação no Recreativo da Caála

Valódia Kambata

Jornalista

O ponta-de-lança Moco está feliz com a integração no plantel do Recreativo da Caála no Girabola'2020/2021, depois de se transferir do Progresso Sambizanga. A quinta posição na tabela de classificação com 19 pontos, há duas jornadas do fim da primeira volta, resulta do “bom momento” que a agremiação atravessa.

04/03/2021  Última atualização 11H08
Avançado de 31 anos transferiu-se do Progresso Sambizanga © Fotografia por: Edições Novembro
"A época começou bem para nós, o que é muito bom para a nossa equipa. Isso mostra que devemos manter o trabalho, a boa disposição e dedicação”, disse.
O atleta disse que a vitória por 4-0 sobre a Baixa de Kassanje na primeria jornada galvanizou a equipa para novas conquistas. É assim que em 12 jogos, obteve quatro vitórias, sete empates e apenas uma derrota.
Formado no Interclube, Moco acredita na competência desportiva de cada atleta para enfrentar o Girabola e a Taça de Angola. O fim de carreira do médio-trinco Dudu Leite e do defesa central Silva não desmotiva o grupo de trabalho.

"Temos plantel constituído por muitos jovens que dão outra dinâmica à nossa equipa. Somos poucos atletas com experiência de Girabola, mas emprestamos aos jovens os nossos conhecimentos para lograr a boa safra no final da época”, disse.
Aos 31 anos de idade, Moco promete manter as boas exibições e constar da lista de melhores marcadores, na qual se inscreve com três golos.

"Tenho capacidade e acredito que posso chegar lá desde que trabalhe mais. Com muita dedicação, posso ultrapassar os 10 golos nessa temporada para ajudar a equipa a terminar entre as seis primeiras classificadas. Sei que não vai ser fácil, mas vamos lutar e cumprir os objectivos definidos”, salientou.
Em 2015, com as cores do Interclube, Moco foi o terceiro melhor marcador com 12 golos, menos um que Yano (Progresso Sambizanga) e Meyong (Kabuscorp do Palanca).

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto