Política

MIREX ultima preparativos para XI Conselho Consultivo Alargado

JA Online

O Ministério das Relações Exteriores (MIREX) esteve reunido, este sábado, em Luanda, com a comissão preparatória do XI conselho consultivo alargado, para ultimar os preparativos para a organização do evento, que vai decorrer de 11 a 13 de Abril, na Academia Venâncio de Moura.

01/04/2023  Última atualização 20H07
© Fotografia por: Cedida
De acordo com a nota enviada ao JA Online, o evento tem como objectivos gerais a avaliação periódica do desempenho do MIREX no domínio da política externa e da diplomacia; do grau de coordenação entre as suas estruturas e outros parceiros governamentais; identificar insuficiências e buscar soluções concretas; planificar as actividades para o ano em curso; reforçar a organização interna e analisar os principais assuntos da política internacional.

O conselho consultivo alargado do Ministério das Relações Exteriores reúne em sessão ordinária, no início de cada ano civil, e extraordinariamente, sempre que necessário, sublinha a missiva. 

No encontro, o titular da pasta das Relações Exteriores, Téte António foi informado de todos os pormenores técnicos e administrativos para que a actividade deste órgão de apoio consultivo do MIREX, decorra sem sobressalto. 



Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política