Política

Mirex lança magazine diplomático

O Ministério das Relações Exteriores publica a partir desta sexta-feira, 28, o Magazine Diplomático Digital denominado DIPLONEWS, em português, inglês e francês, com o objectivo de promover uma comunicação institucional integrada, harmonizada e sistemática que sirva a diplomacia angolana e seus actores.

28/01/2022  Última atualização 13H19
© Fotografia por: DR

O DIPLONEWS terá periodicidade mensal e pretende providenciar maior visibilidade, imagem e aproveitamento das acções desenvolvidas pelas direcções geopolíticas deste departamento ministerial, ao qual compete, entre outras tarefas, auxiliar o Presidente da República na avaliação da política externa e da cooperação internacional de Angola em todas as suas vertentes.

De acordo com um comunicado a que o Jornal de Angola teve acesso, a publicação será coordenado pela directora da Direcção de Tecnologias de Informação, Comunicação Institucional e Imprensa do Ministério das Relações Exteriores, Elsa Caposso.

O comunicado informa que o DIPLONEWS irá, também, passará a destacar as actividades político-diplomáticas do Ministério das Relações Exteriores desenvolvidas, particularmente, pelos órgãos centrais desta instituição do Estado.

O ministro das Relações Exteriores, Téte António, citado no comunicado, considera que a boa reputação dos Estados está intrinsecamente ligada à capacidade de bem comunicar as suas realizações e de se relacionar com os diversos actores nos domínios da política, economia, cultura e, de uma maneira geral, da própria sociedade.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política