Cultura

Mira Clock recita no Noites de Poesia

Mira Clock é a convidada da próxima edição do Projecto Noites de Poesia, da Fundação Arte e Cultura, que se realiza esta quarta-feira, no auditório Wyza Anfiteatro. A escritora e poetisa é o rosto de cartaz e a ela juntam-se outras vozes sonantes da arte da declamação da cidade capital.

26/07/2022  Última atualização 12H05
© Fotografia por: DR

Mira Clock pertence a nova geração de recitar e declamar poemas, de sua autoria e outros textos de Dom Afonso de Sá, Lucas Cassule, Herculano Nunda, Delmira Dinis, Ernesto Monteiro, Poetisa Lua, Luzineide Tomás, Deusa Dinis, Fernanda Gonga e Kiocamba Cassua. A componente musical da actividade será assegurada pelos músicos Fernando Jessy e Dr. Beleza, enquanto o momento de teatro será garantido pelo Grupo Jovens da Mulemba.

De nome próprio Ana Zulmira da Silva Ramalheira Camota, Mira Clock é natural de Luanda, onde nasceu a 28 de Maio de 1991. Autora de quatro obras literárias, para além das letras está ligada ao mundo das leis, com uma Licenciatura em Direito, pela Universidade Metodista de Angola e duas Pós-Graduações em Direito da Concorrência e Regulação Pública, pelos Centros de Estudos Jurídicos das Faculdades de Direito das Universidades de Coimbra e de Lisboa, respectivamente.

Mira Clock é membro do Movimento Literário Lev’Arte, desde os 17 anos. Tendo assumido, desde a tenra idade, com amor e determinação, o compromisso de contribuir para o incentivo à leitura e à escrita em Angola, assim como desenvolver acções concretas com vista à humanização, através da arte.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura