Sociedade

MINTTICS trabalha para a digitalização da TPA

O ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Manuel Homem, reiterou nesta segunda-feira, em Luanda, o compromisso de o seu pelouro trabalhar para a digitalização, "o mais breve possível", dos canais da Televisão Pública de Angola (TPA).

18/10/2021  Última atualização 21H13

O ministro que falava à imprensa durante a inauguração da TPA Luanda, realizada à margem do 46º aniversário dessa estação televisiva assinalado hoje clarificou que a instalação é uma infra-estrutura de apoio a administração da gestão dos serviços da televisão em Luanda, e não um canal propriamente dito.

Por seu turno, o administrador para a Área de Conteúdos da TPA, Neto Júnior, esclareceu que a ideia é fazer com que os trabalhadores tenham as melhores condições possíveis para prestarem serviços eficientes e eficazes.

O gestor sublinhou que as condições em que os trabalhadores da TPA laboravam, até muito recentemente, não eram as mais dignas, daí a mudança para melhor.

A directora da TPA Luanda, Kieza Silvestre, fez saber que os citadinos de Luanda poderão esperar por um trabalho com mais qualidade. "Luanda é muito desafiante. Estamos prontos para os desafios que se nos apresentam pela frente”, assegurou.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade