Política

Ministros de Estado visitam hospital Dr. Agostinho Neto

Uma delegação chefiada pelo ministro de Estado e chefe da Casa de Segurança do Presidente da República, Francisco Pereira Furtado, visitou, ontem, em Ndalatando, Cuanza-Norte, o Hospital Provincial Dr. António Agostinho Neto.

15/09/2021  Última atualização 09H58
O lesado passa bem e agradeceu a visita da delegação © Fotografia por: DR
Integraram a delegação a ministra de Estado para a Área Social, Carolina Cerqueira, ministra da Saúde, Sílvia Lutucuta, e o ministro do Interior, Eugénio Laborinho.

A delegação manteve contacto com o corpo clínico e os pacientes hospitalizados na unidade hospitalar, com realce para o jovem que terá sido vítima de um acidente de viação ocorrido no dia 13, envolvendo um motociclo e uma viatura da comitiva que se deslocou à província do Cuanza-Norte.

Segundo consta, o facto sucedeu quando a viatura em causa fazia-se ao entroncamento entre as ruas Muembeji, Missão e Hoji-ya-Henda, embatendo contra o motociclo que circulava no troço rodoviário entre o mercado da cidade e a rotunda Rainha Ginga. O lesado passa bem e manifestou-se satisfeito pela visita da ilustre delegação que além de constatar o estado e acompanhamento de todos os pacientes no geral, prestou total solidariedade ao jovem em particular.

A visita da delegação insere-se na agenda de trabalho da deslocação de dois dias que o Presidente da República, João Lourenço, efectua ao Cuanza- Norte.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política