Economia

Ministro pede resolução dos problemas de navegabilidade ao novo Conselho de Administração da TAAG

JA Online

O ministro dos Transportes, Ricardo D’Abreu pediu, esta quarta-feira, aos novos membros do Conselho de Administração da TAAG para que sejam a força motora para a resolução dos problemas que impedem a Companhia de avançar.

06/12/2023  Última atualização 11H22
© Fotografia por: Cedida

Ricardo D’Abreu fez este apelo durante a apresentação dos novos membros do Conselho de Administração da TAAG, na sede da companhia.

"A navegabilidade atempada da frota existente nas rotas em funcionamento, e a garantia da satisfação nas rotas domésticas e internacionais dos passageiros TAAG têm vindo a enfrentar obstáculos que temos de resolver de uma vez por todas. Foi justamente a pensar na sua eficaz resolução que os accionistas da companhia procederam às alterações ontem anunciadas e hoje aqui apresentadas”, começou por dizer.

"Peço, por isso, a António Domingos (PCA) e a Nelson de Oliveira (PCE/CEO) que se empenhem pessoalmente e em equipa, de mãos dadas com todos os que fazem parte da TAAG, neste objectivo comum, que é premente atingir e resolver”, acrescentou o ministro dos Transportes, citado numa nota, consultada pelo JA Online.

O Conselho de Administração da TAAG é agora composto por António Dos Santos Domingos, que assumiu a função de Presidente do Conselho de Administração; Nelson Pedro Rodrigues de Oliveira como Presidente da Comissão Executiva; Misayely Celestino Isaac Abias, Iuri Miguel Guerra Neto, e Miguel Carneiro como Administradores não Executivos; e João Miguel da Gama Lobo Semedo, Sais Daalaoui, Maria Manuela Resende da Costa Pardal, Nowel R. Nagala, Custódia Gabriela Pereira Basto, e Susana Ramos como Administradores Executivos.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia