Política

Ministro participa na conferência sobre transportes sustentáveis

O ministro dos Transportes, Ricardo D´Abreu, participou, hoje, na primeira sessão plenária da Segunda Conferência Global das Nações Unidas sobre Transportes Sustentáveis, que decorre de 14 a 16 de Outubro, em Beijing, na República Popular da China.

14/10/2021  Última atualização 22H41
© Fotografia por: CEDIDA

O ministro dos Transportes, Ricardo D´Abreu, participou, hoje, virtualmente na primeira sessão plenária da Segunda Conferência Global das Nações Unidas sobre Transportes Sustentáveis, que decorre de 14 a 16 de Outubro, em Beijing, na República Popular da China.

O certame, que decorre de forma virtual sob o lema "Transportes Sustentáveis, Desenvolvimento Sustentável” foi aberto pelo secretário-geral das Nações Unidas, António Guterre.

Durante a sua intervenção, António Guterres exortou a todos os Estados membros das Nações Unidas a implementarem sistemas de transportes sustentáveis, para o bem de toda a humanidade.

A cerimónia contou, também, com declarações de alguns chefes de Estado e de Governo, nomeadamente, da China, Rússia, Holanda, Panamá, Turquemenistão e Etiópia.

Por outro lado, este sábado, 16, o ministro dos Transportes participará como um dos oradores, na terceira sessão plenária, sob o tema: "Transportes sustentáveis e cidades sustentáveis”.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política