Política

Ministro Manuel Homem trabalha no Planalto Central

João Constantino

Jornalista

O ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Manuel Homem, procede, hoje, à reabertura das reabilitadas instalações do Centro de Produção da Televisão Pública de Angola (TPA), na cidade do Cuito, província do Bié.

04/04/2021  Última atualização 08H48
© Fotografia por: DR
Reabilitado no âmbito do Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM), o centro está equipado com tecnologia de ponta.
Desde ontem à noite na cidade do Cuito, Manuel Homem, além da reabertura do Centro de Produção da TPA,  visita hoje  as instalações da Edições Novembro, (empresa proprietária dos títulos  Jornal de Angola, Jornal dos Desportos, Jornal de Economia e Finanças, Jornal Metropolitano, Planalto e Ventos do Sul), a Agência Angola Press (Angop), a Rádio Bié, Rádio Cuquema e Rádio Ecclesia.

Segundo o programa, o ministro Manuel Homem  visita, também, a Estação Postal dos Correios de Angola, as instalações da Angola Telecom, do INAMET e a Mediateca Abel Abraão.
Ao fim da tarde, o ministro, que visita o Planalto Central por  estrada, segue para a província do Huambo, para  cumprir uma jornada de trabalho de 24 horas.
Ontem, o ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social manteve um encontro de cortesia com o governador do Bié, Pereira Alfredo, com quem abordou o funcionamento do sector

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política