Sociedade

Ministro do Interior pede vigilância e prontidão

O Ministro do Interior, Eugénio Laborinho, exortou esta quinta-feira (21) os efectivos a redobrarem a vigilância, perspicácia e prontidão para garantir a segurança dos cidadãos que residem nas zonas de sua jurisdição.

21/10/2021  Última atualização 19H32
© Fotografia por: CEDIDA

Eugénio Laborinho falava durante a visita de ajuda e controlo efectuada às delegações municipais do MININT e Comandos da Polícia Nacional de Cacuaco e Viana, respectivamente, com o objectivo de constatar o estado de prontidão das forças e dos meios operacionais.

"Iremos viver momentos especiais no país, e todas as instituições, sobretudo o Ministério do Interior, deverá garantir a ordem e tranquilidade públicas" dos cidadãos", disse Eugénio Laborinho.

O governante encorajou, igualmente, os efectivos a manter a prontidão, para responder, cabalmente, as situações anormais, em termos de segurança pública.

Na ocasião, Eugénio Laborinho procedeu a entrega de meios operacionais, tais como viaturas, motorizadas, entre outros, com o fito de reforçar a actuação dos efectivos nestas localidades, que visa combater à criminalidade.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade