Política

Ministro da Construção leva bens às vítimas da seca

O ministro da Construção e Obras Públicas, Manuel Tavares de Almeida, procedeu ontem, em Ondjiva, à entrega de 38 toneladas de produtos diversos ao Governo Provincial do Cunene, destinados às famílias assoladas pela seca.

07/08/2019  Última atualização 15H41
Kindala Manuel | Edições Novembro © Fotografia por: Ministro Manuel Tavares de Almeida esteve em Ondjiva

Dos produtos entregues, constam arroz, feijão, fuba de milho, caixas de leite, óleo alimentar, açúcar, sal, detergente, embalagens de água mineral, mosquiteiros, calçado e reservatórios de água.
Manuel Tavares de Almeida esclareceu que os bens são fruto da contribuição de várias empresas do ramo da construção e obras públicas, em colaboração com o ministério.
“Com este acto, juntámo-nos a todos os esforços que estão a ser mobilizados no país para ajudar a minimizar as dificuldades que a província do Cunene está a passar neste momento”, disse o ministro.
O governador provincial do Cunene, Vigílio Tyova, afirmou que o gesto vai minimizar a penúria alimentar de muitas famílias, principalmente no meio rural. Vigílio Tyova considera crítica a situação das populações que enfrentam a escassez de produtos.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política