Sociedade

Ministro apresenta desafios do sector dos Transportes

O estado actual de implementação dos projectos no sector dos Transportes, muitos dos quais a serem concluídos ainda este ano, é avaliado hoje, na oitava edição do CaféCIPRA, a primeira deste ano, a ser facilitado pelo ministro dos Transportes, Ricardo de Abreu.

28/03/2023  Última atualização 05H10
© Fotografia por: Contreiras Pipas | Edições Novembro

Entre os projectos a serem abordados está o do Novo Aeroporto Internacional de Luanda, que teve, esta segunda-feira, mais uma visita do Presidente João Lourenço; o Terminal do Porto do Caio e o Corredor do Lobito, importantes para o aumento das trocas comerciais e maior dinamização da economia nacional.

De acordo com uma nota do Centro de Imprensa da Presidência da República de Angola (CIPRA), no evento, subordinado ao tema "Balanço e desafios do sector dos Transportes”, será feita, igualmente, uma abordagem sobre o Plano Director Metropolitano de Luanda e o Plano Director Nacional do Sector dos Transportes e Infra-estruturas Rodoviárias.

Além do ministro dos Transportes, deve estar, igualmente, presente no encontro o coordenador do Gabinete de Operacionalização do Novo Aeroporto Internacional de Luanda, José Paulo Nóbrega.

Os internautas podem acompanhar em directo no Facebook e YouTube do Governo de Angola e do CIPRA.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade