Política

Ministra promete mais cuidados aos vulneráveis

Edna Mussalo

Jornalista

A nova ministra da Acção Social, Família e Promoção da Mulher (MASFAMU), Ana Paula Neto, destacou, quarta-feira(21), durante a passagem de pastas, que vai continuar com os projectos iniciados pela anterior governante, com maior foco para o bem-estar da criança, da mulher e do idoso.

22/09/2022  Última atualização 09H20
© Fotografia por: DR

"Pretendo que façamos todos a corrida, mas que tenhamos todos a visão periférica para conseguir visualizar o colega. Não há trabalho individual. O trabalho é colectivo, é do sector. Vamos aproveitar o potencial individual de cada um e juntos faremos um relatório que espelha o trabalho deste departamento ministerial”, disse.   Ana Paula Neto referiu que fará um diagnóstico de modo que possa apurar o potencial profissional de cada um e continuar com o foco no bem-estar da criança, da mulher, do idoso e das pessoas vulneráveis, procurando dar respostas certas.

 Por seu lado, a ministra cessante, Faustina Alves, desejou à sucessora êxitos: "Estamos disponíveis e abertos para sugestões, conselhos e contribuições sempre que for necessário para que continuem a erguer, com firmeza, o mastro da Acção Social, Família e igualdade de género, pilares da governação do Executivo angolano”.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política