Desporto

Ministra destaca segundo lugar no Africano de MMA

A ministra da Juventude e Desportos, Ana Paula do Sacramento Neto, congratulou-se com a segunda posição alcançada pela Selecção Nacional no Campeonato Africano de Artes Marciais Mistas (MMA), terminado recentemente na África do Sul.

03/05/2022  Última atualização 11H45
© Fotografia por: DR

No evento continental, Angola esteve representada por uma delegação de 14 atletas, em ambos os sexos, tendo conquistado  12 medalhas, das quais quatro de ouro, duas de prata e seis de bronze, em distintas categorias.
 

Este feito, segundo a ministra, que falava à imprensa, domingo, no encerramento do Campeonato Provincial sénior feminino de basquetebol de Luanda, conquistado pelo 1° de Agosto, demonstra empenho e vontade de representar condignamente o país no evento.

Ana Paula do Sacramento Neto felicitou igualmente o 1° de Agosto pela conquista do título provincial de basquetebol em sénior feminino, com vitória sobre o Interclube, por 60-56.

"Acompanhei o jogo. Foi um bom espectáculo, em que as jogadoras do 1° de Agosto foram mais felizes pelo título”, frisou.

Além de Angola, participaram no evento continental a anfitriã África do Sul, República Democrática do Congo, Mauritânia, Zâmbia, Nigéria, Namíbia e Zimbabwe.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto