A ministra das Pescas e Re- cursos Marinhos, Carmen do Sacramento Neto, encontra-se no Japão, desde o fim-de-semana, para uma visita de trabalho de nove dias.
No primeiro dia de trabalho, Carmen do Sacramento Neto reuniu-se com o CEO da empresa TAIYO, Osamu Momiyama. A titular da pasta dos Recursos Marinhos começou os trabalhos na terra do Sol Nascente no dia 3 deste mês e ficará no Japão até 11 de Agosto, avançou o Ministério das Pescas, na sua página do Facebook.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginOs meios das Forças Armadas Angolanas (FAA) vão apoiar a mobilidade aérea dos recenseadores nas zonas de difícil acesso por terra, garantiu, domingo, na cidade do Lubango, o coordenador do Grupo Técnico Provincial do Censo 2024.
O Tribunal Supremo e a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa assinaram, esta segunda-feira, em Portugal, um protocolo de cooperação para prestação de apoio científico, formação de juízes.
Um homem de 46 anos foi detido pelo Serviço de Investigação Criminal de Luanda, sob acusação de matar à esposa e depois, simular o seu desaparecimento, ao apresentar uma queixa junto de uma esquadra de Polícia.
Um ancião de 70 anos, de nome Bernardo Kuhunga, foi morto há dias por um grupo de mais de 25 elementos, já detidos pela Polícia Nacional, sob acusação de ter causado a morte de um jovem por feitiçaria.